TUDO SOBRE A DUPLA GRENAL NA PARALIZAÇÃO DO (COVID-19) O CORONAVÍRUS!
GREMIO- A parada forçada, em meio às disputas da Libertadores e do Gauchão, e com 12 jogos realizados na temporada, irá causar prejuízos em vários aspectos, entre eles o técnico e físico. Até em virtude disso, uma nova pré-temporada já surge no horizonte da comissão técnica.
— Vamos ter de fazer (uma pré-temporada), não tem outro jeito. Por mais que os jogadores estejam se cuidando e fazendo algum tipo de atividade, sempre tem perda física. Mas o momento não é de pensar nisso. Precisamos cuidar da saúde em primeiro lugar — garante o técnico Renato Portaluppi, direto do Rio de Janeiro.
O treinador aguarda as novas definições da Federação Gaúcha de Futebol e da Conmebol, sobre Gauchão e Libertadores, que estão paralisados, para definir o que será feito. Porém, com a incerteza do período necessário de suspensão das atividades, a recomendação é que os jogadores sigam as orientações do departamento físico do clube para este período de quarentena forçada.
INTERNACIONAL-Problema crônico do Inter nos últimos anos, a dependência de D’Alessandro está sendo resolvida pelo técnico Eduardo Coudet. Tanto que o argentino vem atuando no ataque e não mais no meio-campo. Afinal, reforços como Boschilia e Marcos Guilherme deram certo e estão se firmando na equipe titular. Além disso, destaque para o garoto Praxedes, 18 anos, grande surpresa da temporada até aqui. O outro novato é Praxedes, oriundo da base e destaque na equipe campeã da Copa São Paulo no início do ano. O jogador surpreendeu ao se tornar uma peça assídua no time, mesmo com a pouca idade.
Os dois remanescentes do ano anterior são os argentinos D’Alessandro e Sarrafiore. O mais velho segue tendo grande importância no esquema colorado, tanto que atuou em nove partidas em 2020. Por outro lado, o garoto, tão badalado na temporada passada, ainda não “aconteceu” no time do Inter. Com Coudet, participou de apenas cinco jogos e não marcou nenhum gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário